29/04/2011

Um Convite de Casamento Real...

 Quando eu era criança, fui à um casamento de uma amiga de minha mãe, nossa!!!! eu achei na época, a festa mais linda do mundo, eu fiquei muito tempo imaginando, como seria o meu, eu imaginava de tudo, casando com um longo vestido todo prateando ,com uma coroa de flores brilhantes na cabeça, e eu voando como se fosse um anjo, eu so tinha 7 anos, e me imaginava casando apenas com o vestido, nunca nem pensei no noivo, o que eu reamente achava lindo era o vestido branco, nossa...que sonho!!!!! E voilà,eu cresci!!! e... o dia do tal sonho de criança , não aconteceu, mas, eu cai no velho conto, vivo alguns lonnnnnngos anos com alguém, e dai eu cai na real! C A S A M E N T O, podia colocar o "G" no lugar do "S" mas tudo bem! Sabe é um negocio complicado, pior, é que muita gente cai no mesmo conto! Mas " Felizmente, existem pessoas que vivem felizes para sempre, eu os conheci, até que a morte os separou... meu pai e minha mãe."
 Bom, voltando ao assunto do.... é até dificil escrever, mas ,bom o tal casamento, Feliz dia, portar-vos bem e não repitais até que passem 25 anos. Não é à toa que encontramos frases de pessoas completamente arrependidas como do tipo:

-Casamento é uma propina para fazer com que a empregada pense que é uma dona de casa. (Thornton Wilder)


-Definição de casamento:
"Um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça".


-"O amor é cego, mas o casamento abre os olhos."


-Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretária eletrônica responde que o jantar está no micro-ondas.













Aucun commentaire:

Vivae

Vivae
Paint