08/09/2010

Avião

 Um avião, um misterio
Ola eu me chamo Gersi e adoro fazer fotos, faço apenas por hobby e adoro, eu fiz esta foto em Cayenne na Guiana Francesa,no dia 04 de Setembro de 2010, em um Campeonato National de Ciclistas,la tinham muitas pessoas, eu fiz muitas fotos dentre as quais esta em particular me chamou atenção, alias esta foto eu fiz porque meu filho adora aviões e me mostrou um no exato momento em que eu estava fazendo algumas fotos , mas tem  um misterio nela, existem 3 objetos  um dos quais bem perceptivel,um avião os outros 2 não consigo relatar o que seriam, mas gostaria muito que me ajudassem a descobrir o que seriam estes dois objetos não identificados por mim ,eu dei um simples zoom, mas eu sei que existem outras formas de ampliar melhor e identifica-los, por favor me ajudem; Obrigada!
Leia mais sobre casamentos...

Aucun commentaire:

Vivae

Vivae
Paint