14/09/2010

O que posso falar da Arte?

Ah!são tantas coisas, pois ja nasci de uma "arte" hoje eu a chamo de arte de viver; Podemos vê-la nos quatro cantos do mundo, basta anunciar e logo saberão expressà-la de uma maneira criativa. Existem aqueles que nascem com a arte de viver com muita intensidade,tem pressa de amar e ser amado, de sonhar e querer que seus  sonhos sejam logo realizados, ja eu vivo inventado diferentes artes, não tenho pressa, apenas gosto de viver o que é bom e procuro me afastar do que é mal,  , desenhar, fotografar e até criar belas bijouterias, jà a minha amiga Mônica tem a arte além da imaginação gosta de criar parodias, basta dar um titulo e logo vem a tona sua criatividade , vocês sabiam?  Mônica e eu temos algo em comum,somos mães de arte em pessoa, são três, Pablo e Pamela são as artes da Monica e Pierre a minha. Isso sim que é arte.....rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!
Para todos os meus seguidores eu deixo um conselho. Não faça de sua vida uma estrada ,aonde todos passam e ninguem fica, pois a vida é uma dadiva,temos que vivê-la sempre e não de vez em quando. Por isso, para aqueles que dizem que a vida é uma droga,eu concordo,pois sou viciada nela!"



Mônica Amorim

Aucun commentaire:

Vivae

Vivae
Paint