19/09/2010

Fotografia a arte do sentimento!!!


"Quando falo de fotografia, falo também de sensibilidade, por que é a base da arte de fotografar, quando estou vendo meu alvo através das lentes, algo eu ja senti, por exemplo, nunca faço uma foto do pôr-do-sol sem antes lembrar das velhas saudades, dos velhos tempos, das mùsicas que ouvi a beira mar,nas tardes de domingo,  na minha velha Belém, que saudades.... o pôr-do-sol sempre foi pra mim uma inspiraçao, depois o verde das folhas, em suas multiplas formas e tons, descobrindo aos poucos fotografar pra mim se tornou um hàbito, nunca saio sem minha câmera, posso ver meu proximo alvo na primeira curva, ou mesmo em uma folha seca que acho no caminho da praia, na lixeira da esquina, no na velha praça da cidade, ou num simples objeto de ferro enferrujado jogado no tempo, tudo o que procuro é aquela foto que ainda não fiz..." Gersi Reis
   Leia mais..


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível
.Diego Marchi




                                                                                                                                       

Aucun commentaire:

Vivae

Vivae
Paint