02/11/2010

Ville de Cayenne...







Fotografar pra mim, é fundir a existência de algo que poderà deixar de existir, é solidificar o tempo através da imagem que faço, essa é minha paixão, sou Gersi Reis e esse blog, é amostra gratuita de tudo o que amo.
















MUSEUM

3 commentaires:

Eu não tenho conserto a dit…

Garota!!! Vi seu comentário no meu post e vim fuçar seu blog (curiosidade mata!! hahahaha)
Também adoro fotografar apesar de ser total e completa amadora.
Fotos são lembranças materializadas!!!
Lugar bonito esse onde vc está!
bjissimosssssssssssss do pe de couve (heheheh)

Eu não tenho conserto a dit…

Garota!!! eu tinha escrito um comentario aqui e acabou sumindo tudo!!! aff.. odeio computador tem hora..rs..
Então, vi seu comentário no meu blog e vim fuçar o seu..rs..
Adoro fotografar também apesar de ser total e completa amadora!
Fotos são a materialização das lembranças...
Bonito lugar esse onde você está!!
bjissimossssss

Gersi Reis a dit…

Eu tambéem amo fotografias faço apenas por um hobbye. Vou te acompanhar adorei seus posts! Sim Cayenne é onde eu moro atualmente, é lugar meio pacato, mas eu adoro! vou postar alguns videos da cidade no youtube, da uma olhadinha! beijos agente se cruza, ah! adoro o frio da tua cidade pra dormir agarradinha!bjs

Vivae

Vivae
Paint